Páginas

Rock and Roll

"Quando você faz sucesso com uma banda de Rock 'n' Roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de Rock 'n' Roll." 
Renato Russo


"O Rock 'n' Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock 'n' Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
Pete Townshend



"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."
Raul Seixas


"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo."
Noel Gallager, Oasis



"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
Slash, Guns N' Roses





"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita!"
Raul Seixas



"No palco eu faço amor com 25.000 pessoas, depois vou sozinha para casa."
Janis Joplin


A música me eleva no palco, e essa é a verdade. É quase como se eu fosse viciado em música. 
Jimi Hendrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário