Páginas

Frases de Homer Simpson

"Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!"


"A fé remove montanhas... dinamite então nem se fala!"

''Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!''


"Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bebado".


''Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.''


''A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!''


''Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.''


"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira." 


"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."


"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.''


''A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"


"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."


"aaaaaahh marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário