Páginas

Cantadaaas

Ai vão algumas cantadas para lhe ajudar!


Cantadas infaliveis (ou nem tanto)


1.Quer ficar comigo: dá um sorriso; não quer: dá um mortal pra trás!
2.Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? 
3.Eu procurei "perfeição" no Aurélio, e teu nome tava incluído!
4.Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!
5.Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro
6.Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
7.Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha
8.Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!
9.Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!
10.Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! (puts, hein...)
11.Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

Cantadas para pessoas desprovidas de beleza...

1.Se eu grudar um pedaço de chiclete no chão, ele rola ou não rola? Se ela dizerque não, você agradece a Deus! Se ela dizer sim, você responde: Além de feia, matava aulas de física!
2.Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
3.Você é bonita por dentro e feia por fora. Por quê não se vira do avesso?
4.Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica
5.Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
6.Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
7.A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora: não existe!



Espero que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário