Páginas

Esses dias navegando, encontrei algumas frases...


Quem nunca escreveu na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!

Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal. 

Quando eu perco: Isso é só um jogo. Quando eu ganho: Sou foda!


É muita carteira pra pouco dinheiro.

Queres partilhar comigo algo ardente, que nos vai levar para a cama, fazer-nos suar, arder e ate delirar... que tal uma gripe?

Malandro é o peixe-boi, que finge ser peixe pra não virar churrasco.

Se buzinar fizesse alguém andar, o Chacrinha apresentaria o Teleton.

Do que você mais gosta em mim: do meu rosto angelical ou o meu magnífico corpo? Do seu senso de humor!

Detesto pessoas que ficam repetindo a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa...

Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem.

Meu professor vive falando que eu não tenho educação, mas e ele que vive atrapalhando minha conversa com meus amigos?   

O amor não realiza suas fantasias. Isso se chama costureira de escola de samba.

Eu não sei o que é mais irônico, o bom dia às 6 da manhã, ou o Boa Sorte que os professores colocam na prova.

Malandro é o pirata que fala com o telefone no gancho.  

Não pego as coisas que caíram no chão por ser relaxado, não pego para evitar o transtorno dela cair novamente.

Como evoluiu a odontologia: cada dia se inventa um aparelho diferente pra provocar uma dor diferente.

Quem nunca sonhou estar pelado no trabalho ou na escola, não sabe o que é acordar aliviado.

Minha namorada falou comigo hoje de manhã. Não lembro bem, mas era algo sobre eu ignorar ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário