Julgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir.
Felipe Neto
Just Breathe - Pearl Jam
Did I say that I need you?
Oh, did I say that I want you?
Oh, if I didn't I'm a fool you see
No one knows this more than me
And I come clean, ah...
Repórter: Sabendo que 40% da população que lê a saga Harry Potter são crianças, como você se sente? Quero dizer, a grande maioria acha que quando fizerem 12 anos, vão receber a carta de Hogwarts. Você não acha que está iludindo-as?
J.K. Rowling: Com toda a educação possível, só porque você não acredita em seus sonhos, não quer dizer que elas não possam acreditar também. Eu gostaria de ter uma lista de todas as pessoas do mundo pra manda-las uma carta e ter a chance de levá-las pra um mundo como o que eu vivo agora, pra elas saberem como é que eu me sinto, rodeada de todas essas loucuras que fizeram a minha vida valer a pena. Mas infelizmente, eu não posso… então aqui vai um recado a todos os fãs de Harry Potter: a magia está dentro de vocês!
Assinar:
Postagens (Atom)